Juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública passará por correição

A 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal passará por correição forense entre os dias 26 a 30 de novembro. Nesse período fica suspenso o atendimento interno ao público. Ainda de acordo com a portaria publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (20), ficarão suspensos todos os prazos a se vencerem durante o curso da correição, sem prejuízo da distribuição de processos e das audiências anteriormente designadas para esse período, no qual só serão despachados os processos que exijam medidas urgentes.

Haverá apenas expediente interno, das 8h às 18h, mas as audiências eventualmente aprazadas para esse período serão realizadas independentemente dos trabalhos correicionais, de acordo com a Portaria n.º 371/2012, de 11 de junho de 2012, da Corregedoria de Justiça.

O juiz Geraldo Antônio da Mota determinou que sejam recolhidos todos os autos em tramitação na 3ª Vara da Fazenda Pública que estejam em poder de advogados, Procuradores, do Ministério Público e dos Peritos, para que, até o prazo máximo de 24 horas antes do dos trabalhos correicionais os referidos feitos se encontrem na Secretaria da Vara.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200