Vara Única de Monte Alegre abre vaga de estágio para estudante de pós-graduação em Direito

A Vara Única de Monte Alegre publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente até 30 de junho, das 8h às 14h, na Secretaria Judiciária da Vara, situada no Fórum de Monte Alegre, localizado na Av. João de Paiva, s/n, Centro. Veja AQUI o edital.

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva - elaboração de sentença, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada na data de 5 de julho, às 13h, no Fórum de Monte Alegre. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Saiba mais

O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais, no horário das 11h às 17h, sujeito a modificação acaso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200