Mossoró: 47 candidatos disputam vagas no programa de Estágio de Pós-Graduação Remunerado

Acontece nesta segunda-feira (19) a prova escrita da seleção de estagiários do programa de Estágio de Pós-Graduação Remunerado para as cinco varas cíveis não especializadas de Mossoró. Estão aptos a realizar a prova discursiva um total de 47 bacharéis em Direito. O teste escrito, que consiste na elaboração de uma sentença, terá caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados participarão ainda de entrevista que vai medir exclusivamente a aptidão para a vaga. Ao final, cada vara cível não especializada da comarca mossoroense receberá um estagiário pós-graduado.

A prova discursiva, com duração de 4 horas, será realizada na Biblioteca do Fórum Silveira Martins, localizado na Alameda das Carnaubeiras, 355, Bairro Presidente Costa e Silva. O início será às 13h, devendo o candidato comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada é de seis horas diárias e 30 horas semanais, devendo ser exercida no período das 12h às 18h, sujeito a modificação acaso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que cumpridas as 6 horas obrigatórias.
 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200