TJRN cria página no Facebook

O Tribunal de Justiça do RN acaba de ingressar na maior rede social do mundo. Como uma forma de ampliar a sua presença institucional e oferecer novas ferramentas para a participação do cidadão, o TJRN agora está no Facebook. O endereço é https://www.facebook.com/tjrnoficial.

Na página do TJRN, o internauta vai ter acesso às campanhas institucionais, matérias, fotos, informações de utilidade pública. “Esse é mais um canal de interação do Tribunal de Justiça com a sociedade. Através dele, poderemos disseminar os serviços e ações do Judiciário Potiguar”, diz a diretora do Departamento de Comunicação e Jornalismo do TJRN, Bianca Duarte.

Desde 2010 o TJRN tem uma página no microblog Twitter, que conta com quase oito mil seguidores. A instituição tem ainda um canal no you tube onde é possível ver vídeos e os programas de TV produzidos pelo Tribunal. O endereço é: http://www.youtube.com/canaltjrn.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200