Mutirão DPVAT em Apodi alcança 114 acordos e R$ 65 mil em indenizações

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Mossoró (Cejusc Oeste), coordenado pelo juiz Breno Valério prestou auxilio na realização, nessa quarta-feira (10), de mais uma edição do Mutirão DPVAT na comarca de Apodi, sob a direção do juiz Eduardo Neri Negreiros. Ao todo, foram realizadas 177 audiências, com a obtenção de 114 acordos e um saldo de R$ 65.087,56 em indenizações que serão pagas a vítimas de acidentes de trânsito, em decorrência do seguro obrigatório.

Em Apodi, trabalharam dez servidores nas conciliações, com a atuação de dois médicos peritos, a equipe de advogados da Seguradora Líder, e a equipe técnica do TJRN, para a qual o comparecimento foi bastante satisfatório. E para fomentar a celebração de acordos, bem como para divulgar todas as informações referentes ao Seguro DPVAT, a equipe dos servidores da Comarca criaram o site: www.varacivelapodi.wixsite.com/apodi, com ampla divulgação em rádios e blobs locais.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200