3ª Vara de Execução Fiscal Municipal abre vaga para estagiário de pós-graduação em Direito.Inscrições até o dia 19

A 3ª Vara de Execução Fiscal Municipal e Tributária da Comarca de Natal abriu processo de seleção para estagiário de pós-graduação remunerado. O certame destaca que havendo classificação até o terceiro colocado será feito cadastro de reserva para suprir eventuais necessidades de substituição ou para preenchimento de futuras vagas. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 08 de maio a 19 de maio de 2017, no horário das 8h às 14h, na Secretaria da 3ª Vara de Execução Fiscal Municipal e Tributária da Comarca de Natal, localizado à Rua Mossoró, nº 407, Petrópolis.

Veja os editais:

Edital 001/2017. Clique aqui.

Edital 002/2017. Clique aqui.

Entre as exigências para ser estagiário nesta modalidade está a de que o candidato esteja matriculado em programa de pós-graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação. O postulante à vaga não deve possuir vínculo profissional, ou de esta´gio, como advogado ou sociedade de advogados. Nem ser policial civil ou militar. Se for registrado na Ordem dos Advogados do Brasil deverá licenciar-se para poder assumir o cargo, apresentando documento expedito pela entidade de classe. Esses são alguns dos requisitos para se candidatar a esta vaga.

A jornada de diária é de 6 horas, sendo 30 semanais, no horário das 12h às 18h. A bolsa de auxílio mensal é de R$ 1.874,00 e o auxílio transporte é de R$ 127,60. O estágio tem duração de 1 ano, prorrogado por mais 1.

Para se inscrever o candidato deverá: a) preencher e assinar ficha de inscrição que estará à disposição dos interessados no local da inscrição; b) entregar os seguintes documentos: b.1) fotocópia legível da cédula de identidade e do CPF; b.2) certidão comprobatória de matrícula em curso de pós-graduação em instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação; b.3) currículo contendo eventuais estágios já realizados e outras experiências acadêmicas ou profissionais, acompanhado de declarações e certidões comprobatórias, se for o caso.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200