Desembargador Saraiva Sobrinho recebe medalha de honra ao mérito durante 74º Encoge

O desembargador Saraiva Sobrinho recebeu hoje (27) a medalha de honra ao mérito “Desembargador Décio Antônio Erpen”, concedida pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil por seus relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário. O magistrado do TJRN atuou como corregedor geral no biênio 2015-2016.

A entrega ocorreu durante o 74º Encontro de Corregedores Gerais de Justiça (Encoge) que acontece na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, com o tema “A inovação na atividade correcional”.

A corregedora geral de justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e os juízes corregedores auxiliares Fábio Ataíde Alves, José Undário Andrade e Fátima Soares participam do evento e irão apresentar os projetos que estão sendo implantados no âmbito do Judiciário no Estado, a exemplo do projeto “Escritores no Cárcere - Remição pela Escrita”, “Conexão Direta”, “Auxílio Jurisdicional”, entre outros.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200