Saiba como receber notificações de movimentações de processos nos sistema SAJ, PJe e Projudi

Os sistemas judiciais utilizados pela Justiça Estadual do Rio Grande do Norte – SAJ, PJe e Projudi - possuem uma funcionalidade denominada push, que serve para enviar aos usuários notificações de movimentações de processos, por meio de e-mail, permitindo que todas as partes interessadas possam acompanhar o andamento do seu processo. Ou seja, a ferramenta possibilita acompanhar a tramitação sem necessidade de ir pessoalmente à vara ou demandar por telefone informações sobre as movimentações ocorridas.

Veja AQUI um tutorial passo a passo sobre os procedimentos para cadastro no sistema push em cada um dos sistemas judiciais.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do TJRN destaca que os serviços do push são gratuitos e consistem, apenas, em ferramenta auxiliar meramente informativa. Portanto, não dispensam o uso dos meios oficiais de comunicação para a produção de efeitos legais.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200