TJRN realiza nova convocação de estagiários e estagiários conciliadores

A Secretaria Geral do Tribunal de Justiça do RN realizou nova convocação de estagiários, nas áreas de Direito, Administração e Ciências Contábeis. Eles irão atuar nas comarcas de Natal, Areia Branca, Caicó e Santa Cruz . Está é a sexta convocação da seleção realizada pela Escola da Magistratura, cujo resultado final foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de 29 de setembro de 2016.

Também foram convocados candidatos aprovados na seleção para estagiários conciliadores, nas áreas de Direito e Psicologia, para atuação nas comarcas de Natal, Caicó, Mossoró, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Esta é a segunda convocação de estagiários conciliadores, cujo resultado foi divulgado no DJe de 14 de outubro de 2016.

Os convocados devem se apresentar nos locais indicados nos editais, no prazo de até cinco dias úteis a partir da próxima segunda-feira, 27 de março.

Veja AQUI a relação do estagiários convocados e AQUI a dos estagiários conciliadores.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200