AMB abre inscrições para XXI Congresso de Magistrados

A Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB prepara o XXI Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado na cidade de Belém/PA, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2012, e terá como tema “O Magistrado no Século XXI: Agente de Transformação Social”. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 30 de setembro, no site da AMB.

De acordo com Henrique Nelson Calandra, presidente da AMB, o evento, de âmbito nacional, reveste-se de fundamental importância científica e contará com a participação dos mais significativos nomes do Direito, do Poder Judiciário e da Sociedade Civil.

Na ocasião, serão debatidos assuntos relevantes à Magistratura brasileira, como a segurança dos juízes, judicialização e desjudicialização, políticas públicas, formação de magistrados, entre outros. Também serão apresentadas propostas concretas ao aperfeiçoamento do Poder Judiciário e ao fortalecimento da magistratura, visando à melhoria da prestação jurisdicional, a partir da troca de experiências entre juízes, desembargadores e ministros de todo o País.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200