Copegam participa de reunião no Ministério do Meio Ambiente

A magistrada Fátima Soares, coordenadora da Copegam - Comissão Permanente da Gestão Ambiental do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, juntamente com a coordenadora do Planejamento Estratégico do TJRN, Maristela Freire, participaram nos dias 30 e 31 de agosto de uma reunião, no Ministério do Meio Ambiente, em Brasília.

Na ocasião, as representantes do TJRN fizeram uma visita às instalações da A3P e participaram de encontro de trabalho para discussão de todos os Eixos previstos na Cartilha de Atividades da A3P.

Para Fátima Soares, a reunião foi muito proveitosa, pois trouxe vários esclarecimentos sobre o Programa da Agenda Ambiental da Administração Pública. A magistrada também destacou a participação do Planejamento Estratégico do TJRN na reunião, para ela é essencial que o planejamento da instituição inclua a responsabilidade socio-ambiental.

Durante a reunião, ficou acertado que o Ministério do Meio Ambiente vai promover um curso em Natal sobre “compras sustentáveis” para os gestores do TJRN e outras instituições públicas do Estado. A data do curso ainda será confirmada.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200