Cejusc Natal realiza edições do Mutirão DPAVT em São José de Mipibu e em Santo Antônio

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal realiza hoje (31) edição do Mutirão DPVAT na comarca de São José de Mipibu, com pauta de mais de 70 audiências de conciliação de processos envolvendo a cobrança do seguro obrigatório para vítimas de acidentes de trânsito, sob a coordenação da juíza Míriam Jácome de Carvalho Simões.

O evento ocorre no Fórum local, com a participação dos servidores da comarca, da equipe do Cejusc Natal e do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), estagiários e conciliadores do Cejusc e alunos da Faculdade Maurício de Nassau.

Presentes no evento, representantes e advogados da Seguradora Líder aptos para celebrar os acordos, além de médicos peritos para a realização de laudos periciais.

Entre os dias 1 e 3 de fevereiro, a mesma equipe e estrutura seguem para a comarca de Santo Antônio, com o agendamento de mais de 180 audiências de conciliação, sob a coordenação da juíza Natalia Modesto Torres de Paiva.

Saiba mais

O Cejusc Natal é coordenado pela juíza Arklenya Pereira e sob a coordenação estadual do juiz Herval Sampaio e, atualmente, funciona no Complexo Judiciário de Natal, no bairro de Potilândia. Informações pelo telefone 3616-6668.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200