Parnamirim agenda 147 audiências no Justiça pela Paz em Casa

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Parnamirim inicia a Campanha da Justiça pela Paz em Casa com uma pauta de 147 audiências, as quais ocorrem de 21 de novembro a 1º de dezembro de 2016. Segundo o juiz Deyvis de Oliveira Marques, titular daquele Juizado, também presidente do Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), o objetivo principal será o de impulsionar os processos que envolvem violência de gênero.

Para alcançar tal meta, serão realizadas pautas simultâneas com o auxílio dos Magistrados: José Vieira de Figueiredo Júnior, Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo e Marcus Vinicius Pereira Júnior, que encamparam a luta pela Paz nos lares de Parnamirim.

A campanha também contará com o apoio do Ministério Público, que designou promotores para atuar nas audiências, Juliana Limeira Teixeira, Melissa Barbosa Tabosa do Egito, e Emília de Vasconcelos Leite Zumba; e da Defensoria Pública, com os defensores, José Alberto Silva Calazans, Igor Melo Araújo e Paula Vasconcelos de Melo Braz.

Diante do maior volume de famílias nas dependências do Fórum, foram adotadas providências para acomodação das partes e testemunhas, de forma a preservar a segurança e incomunicabilidade.

Além da atividade processual, a equipe do Juizado de Parnamirim irá orientar os cidadãos e distribuir folderes informativos e cartilhas da Lei Maria da Penha para esta clientela, as quais foram produzidas pelo Governo Federal.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200