CJSC de Natal detalha ações para Mutirão DPVAT em Santa Cruz

A equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal/RN fez uma visita sexta-feira, 17, a Comarca de Santa Cruz com o objetivo de detalhar as ações necessárias à realização do Mutirão DPVAT naquela Comarca.

O mutirão DPVAT Santa Cruz ocorrerá nos dia 04 e 05 de setembro de 2012, no Fórum da Comarca, com pauta para aproximadamente 200 processos sob a coordenação dos Juízes da Comarca Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza, Gisele Priscila Cortez Draeger e Ricardo Antonio Menezes Cabral Fagundes, além da equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal/RN (Secretaria de Conciliação) e servidores da Comarca.

Serão realizadas perícias médicas nos processos selecionados e os representantes da Seguradora Líder estarão no local para as conciliações. As partes que receberam intimações para as audiências agendadas nesses dias devem comparecer no horário e data marcada com seus documentos pessoais e todos os exames e laudos relacionados ao acidente.

Mais informações 0800 284 64 74

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200